sexta-feira, 16 de julho de 2010

Porta-Revistas

Pessoas que acompanham este blog, tenho um desabafo pra fazer... Detesto bagunça! Pior de tudo é que tô tão sem tempo de arrumar minha casa que tá virando uma bangunça. Tem revistas por todo canto lá em casa! Eu e meu esposo temos recebido umas revistas lá em casa e eu acho uma pena jogá-las fora, afinal quem não se arrependeu de ter jogado uma revista com uma matéria que queria ler novamente? Eu já!
Enfim, hoje estava passeando por uns blogs que tratavam de artesanato e decoração e vi um post muito legal sobre porta-revistas no blog Fui morar numa casinha... Tem muita coisa interessante por lá, mas me interessei por um post em especial que daria um fim na bagunça das revistas lá de casa. Então está aí... espero que a Larissa não se importe ;-)
Segundo Larissa...
Comprei 3 caixas (das grandes) de cereal matinal e com cada caixa fiz 2 porta-revistas.
Para reforçar, coloquei fita adesiva no fundo: Como os tecidos que escolhi para revestir eram claros, tive que pintar as caixas de branco:
Dei duas demãos de tinta latex acrílica branca, depois foi a vez de colar o tecido: Aqui contei com a ajuda da minha assistente número 1 para espalhar a cola: O fundo ficou assim, mas ainda quero colocar um papel craft para arrematar:Aqui com algumas revistas, fazendo bonito:
Todos os porta-revistas reunidos:

Super fofo, né?!
Até breve.

Nenhum comentário: