quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peixe Urbano

Conheci o peixe urbano através da comunidade Casadas de Fortaleza/CE, no orkut. Fiquei curiosa, fiz o cadastro, fiquei esperando ofertas e finalmente comprei! Deixa eu explicar um pouquinho o que é o Peixe Urbano...

Enfim, o Peixe Urbano é um site que caça ofertas: uma empresa oferece descontos de até 90% em seus produtos se um número mínimo de pessoas comprare a oferta em até x horas. Pra você ter uma noção, vou citar minha compra: uma loja de Fortaleza lançou uma oferta, através do Peixe Urbano, onde 50 impressões de fotos digitais no tamanho 10x15 cm + um álbum da kodak sairia ao invés de R$ 60,00 por R$ 24,00. Eu que já tava pra fazer umas revelações aproveitei. E tem mais... Tem oferta já teve oferta de peeling de diamante por R$ 45,00 (o preço real era de R$ 200,00)! Você sabe das ofertas da sua cidade através de e-mails que o site manda. Outra vantagem é que a medida que você vai indicando pessoas você pode ganhar crédito para compras futuras.

Quem se interessou, faz o cadastro aqui!

Nenhum comentário: