segunda-feira, 29 de novembro de 2010

You're still the one ~ Shania Twain


Você Ainda é o Único

A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido
Nós podemos ter seguido o caminho mais longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas olhe só para nós
Nós ainda estamos juntos e forte

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero para a vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele em quem dou beijo de boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero para a vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele em quem dou beijo de boa noite
Você ainda é o único

Sim...
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero para a vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele em quem dou beijo de boa noite

Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido

x x x

Esse fim de semana, realizamos em nossa igreja um jantar para casais... Foi incrível, uma delícia... Escolhemos umas músicas para colocar num CD e dar de lembrança para os casais, entre outras coisas... Enfim, esta é uma das músicas do CD. Ela me lembra muito um dos casais que estavam lá no jantar... Que história linda eles tem... Tinham muitas razões para darem errado, muita gente dizendo que não durariam... Enfim, que bom que eles não ouviram e tem uma história de 11 anos para contar e 2 filhos lindos como prova desse amor.

Sandrinha e Pompílio... Essa música é para vocês.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

A Declaração Universal dos Direitos Humanos completou 62 anos em dezembro. Conheça a Declaração, o que é direito humano e divulgue. Sem respeito a tão importante documento, torna-se impossível a construção de uma sociedade justa, humana e solidária.