quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pesos fofos para toalhas de mesa

Você já passou por alguma situação semelhante? Você está numa mesa com toalha e de repente vem um vento daqueles e a toalha 'vira' ou sai voando? Eu já! Isso ocorre muito em eventos nas igrejas por onde passei, aliás, em qualquer evento num espaço aberto. Eu acho muito chato.
Hoje eu estava procurando coisinhas legais em blogs e sites de decoração e fui parar no da Martha Stewart, olha o que achei lá? Pesinhos para por nas pontas das toalhas de mesa! E são muito fofinhos.

Como fazer, isso ela explica lá no site também:
Em linhas gerais, você vai pegar uma linha bem grossa (ela disse ráfia colorida), vai enrolando um bom pedaço dessa linha num papelão várias vezes. Feito isso, amarre com um outro pedacinho de linha, uma das extremidades das linhas enroladas no papelão e a outra extremidade você corta. Coloque um peso de pesca entre as linhas soltas e volte a amarrar com um outro pedaço de linha abaixo do peso. As linhas soltas 'em cima' vão servir para você prender na toalha de mesa. A Martha de a dica de colocar uns botões nas pontas da toalha, pra você prender os pesinhos. Não sei se expliquei bem, mas a foto do 'como fazer' está aí em baixo para tirar as dúvidas.


Tô pensando em fazer esses pesinhos pra pôr nas toalhas de mesa de um chá para mulheres que vou organizar no mês que vem. Depois coloco as fotos aqui.

Fiquem com Deus.

Site da Martha Stewart, clica aqui.

Nenhum comentário: