sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para um fim de semana mais romântico ~ Poeminhas

Que tal deixar seu fim de semana mais romântico? É tão simples você fazer um cartãozinho... Se você não é bom com palavras, que tal pegar um poeminha emprestado de Mário Quintana? Aqui vão alguns:

Amar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.

Bilhete
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda...


Nunca ninguém sabe
Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar
Pois o meu verso tem essa quase imperceptível tremor...
A vida é louca, o mundo é triste:vale a pena matar-se por isso?
Nem por ninguém!
Só se deve morrer de puro amor!

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no
melhor que podemos ser.


Tem mais aqui.

Bom fim de semana.

Nenhum comentário: