quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dica para perder peso!

Nossa, faz tempo que não venho por aqui... Hoje trago boas notícias: perdi 3,3 Kg! Êêêêê...
Depois que casei, a 3 anos, cheguei a engordar 10 kg... me sentia tão mal com isso, fora as roupas que perdi :/ Mas enfim... no final do ano, encontrei uma amiga, que assim como eu era recém casada e tinha engordado um bocadinho, depois do casório. Quando a vi, fiquei surpresa com a perca de peso (4 Kg) e eu fiquei bem interessada em saber com... Aí ela me falou sobre o Espaço Vida Saudável, de distribuidores da Herbalife, onde por um determinado valor, compatível com o valor de refeição simples - tipo PF, prato feito - você consome no local 2 chás e 1 shake. Simples assim.
Lembrei que havia um tempo, cerca de 1 ano, eu acho, veio uma moça no meu local de trabalho para apresentar um desses espaços que ficava ali perto. No outro dia apareci lá.
Dia 1: chegamos lá, eu e uma amiga, e fomos apresentadas ao espaço... a moça ajudou muito, criou um lugar bem agradável e o povvo que o frenquenta é super alto astral... ficou fácil ir no outro dia. Sobre os chás, até que são bons, um deles com gostinho de limão. O 1º chá é de chá preto e guaraná e o 2º de chá verde, em torno de 400 mL cada 1 - haja água! O shake foi a maravilhosa surpresa - uma delícia!
Enfim, hoje tem um mês e meio que frequento o lugar, de segunda à sexta, na hora do almoço e já perdi 3,3 Kg... minha amiga perdeu em torno de 4,5 Kg... O que é legal é que você houve tantas histórias de gente que perdeu peso que isso te estimula a 'fechar a boca' e continuar se esforçando para reeducar sua alimentação, fazer exercícios e levar uma vida saudável.
Para minha lista de 101 coisas em 1001 dias só fica faltando 1,2 kg a perder, mas quero chegar aos 10 kg perdidos então vai demorar mais um pouco... mas eu chego lá.

Até breve.

Nenhum comentário: